sábado, 24 de julho de 2010

Day 21

For someone I juged by their first impression.

Para Flavio Gonzalez



~

Eu te via todos os dias na porta da GV. Você, com os cabelos presos num rabo, chinelos surrados e camiseta do São Paulo. Sua pose intimidava, e eu lembro que sempre tive medo de me aproximar e conversar porque, bom, você já tinha batido em amigos meus (hehe). Eu não gostava muito de você não, te confesso. Achava que você era encrenqueiro por falta de coisa melhor pra fazer e que a sua vida era arranjar briga simplesmente porque você era idiota. A primeira coisa que eu reparei no nosso primeiro contato direto (aquele dia gostoso em que eu tava com a perna engessada e você equilibrou minha muleta no queixo, lembra?) foi na sua língua presa. Ah, vai, não queira me matar! Eu até acho bonitinho quando você fala três mil trezentos e trinta e três! Sei que naquele momento tudo o que eu achava de você caiu por terra. Porque, sei lá, tinha uma doçura enorme na maneira como você falava e tratava os seus amigos. Eu senti vontade de ser tratada da mesma forma, sabe? De saber que mesmo que ninguém se importasse, você se importava.
Agora você faz parte das pessoas que mais importam pra mim e que mais fariam falta na minha vida. Eu não consigo mais imaginar pelo menos um dia da semana sem você lá na porta, ameaçando os bixos com sua pose de machão e me abraçando como se não me visse há duas décadas. Hoje, Fla, quando a gente conversou sobre tudo de uma maneira um tanto quanto resumida e eu te disse que você era foda e que era uma das melhores pessoas que eu conheço, você me disse que não entendia o por quê. E eu sei que não era falsa modéstia. Só que sabe, existem coisas que mesmo não ditas valem mais que mil palavras. Eu não preciso que você fale pra saber o que se passa com você e não preciso que você me diga nada pra eu entender o que você quer dizer. E existe uma coisa dentro de você que simplesmente é exalada por todos os poros do seu corpo: o amor. Blablabla, que coisa clichê e cuti-cuti. Me zoa aí, vai, pode falar que eu sou mimimi. Mas não esquece que você tem muito amor dentro de você, Fla.
Eu não vou deixar você perder a sua fé em si mesmo. Não enquanto eu tiver fé o bastante pra nós dois. Se o peso for muito grande a gente divide, em dois é mais fácil de carregar.
Te amo.

Um comentário:

  1. Que bonito ^-^


    eu sinceramente não sei pra quem eu vou escrever essa carta '---'

    ResponderExcluir