segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu caminho


Não sei como começar. Não sei se existem palavras suficientes pra expressar o que eu gostaria de dizer pra todos vocês. Então vai como sair mesmo. Vai naquela espontaneidade que vocês e o tempo me devolveram. Me desculpem se eu pecar pelo clichê, de verdade. Mas eu preciso agradecer. Agradecer por me darem essa vontade de ser melhor, por me fazerem acreditar todos os dias que eu consigo. Pelas mãozinhas amigas que têm me estendido todos os dias e pelas indicações pelo caminho que me levam sempre pra um lugar melhor. Por me trazerem de volta o sorriso sincero no rosto e por não deixar esse sorriso se apagar. Pelas horas perdidas (ou ganhas) no MSN conversando sobre qualquer coisa (ou não), pelos conselhos e pelas discussões que fizeram e fazem de mim uma pessoa melhor. Por preencherem o meu vazio com palavras, gestos, carinhos. Até pelos xingamentos e por todas as vezes que vocês me mandaram tomar no cu, obrigada. Obrigada de verdade por me segurarem quando eu sinto que vou cair, e pelos roxos e arranhados de beliscões e tombos que a cabacinha aqui acaba tomando. Obrigada pela intimidade, pelos abraços, por nunca me deixarem sozinha. Valeu pelas palavras duras e por todas as vezes que vocês viraram a cara pra mim por coisas erradas que eu acabei fazendo, e desculpa se eu interpretei errado quando vocês diziam que largavam mão. Obrigada por todos os próximos obrigadas que eu vou dizer pra vocês ao longo da minha vida e por todos aqueles que eu tenho certeza que ainda vão faltar. É que não tem como agradecer essa coisa morna que me acalma e me faz ter certeza que, até nos piores momentos, tudo vai ficar bem. Por causa de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário