terça-feira, 6 de julho de 2010

Day 1






For my best friends

É difícil escolher só uma pessoa pra essa aqui. Não me entendam mal, mas não gosto de dividir as pessoas em melhores ou piores porque, bom, cada um toca meu coração de um jeito diferente. Por isso a carta desse dia será dividida em três partes.

~

Para Rebeca Cordellini Emídio
Eu sei que já escrevi pra você antes e que todo o apoio que eu queria te dar já foi dado. Então essa carta vai ser pra falar o tamanho da palavra importante quando eu falo de você. (haha) Não sei se faz algum sentido, mas sabe quando o coração escolhe alguém? O meu escolheu você. E digo isso com certeza, porque nós somos tão diferentes, mas tão tão iguais. Eu ainda tento achar nossas semelhanças, que não são tão visíveis assim, mas que ao mesmo tempo estão em tudo. E eu acho que não preciso me prolongar explicando isso, porque a gente entende – a gente sempre entende. Então me desculpa se um dia eu deixei coisas menores e menos importantes que nossa amizade nos afastar. Desculpa se eu não estive do seu lado quando você precisou de mim naquela época, mas obrigada por me aceitar de volta. Obrigada por ser você. Eu te amo.

~
Para Thays de Oliveira
Você não podia faltar. E sabe por que não? Porque você tá comigo desde a sétima série. Mas caminhando do meu lado desde a oitava. E eu agradeço por nunca, mas nunca me deixar sozinha. Porque sabe, sempre que eu pensava no quanto eu tava sozinha eu lembrava que eu tinha você. Então não me esquece nunca, mesmo que a gente não se veja tanto quanto gostaríamos (o que é uma vergonha já que você é praticamente minha vizinha), você mora no meu coração. E não se sinta sozinha nunca, porque você tem a mim. Minha Moony, eu te amo.

~

Para Rafaella de Almeida Vasconcellos


Eu lembro da primeira vez que eu te vi pessoalmente. Você estava com aquele casaco verde caquinha (lembra disso?) e eu lembro que eu tava mega nervosa. Depois que a minha mãe foi embora e a gente ficou colando figurinhas no álbum do Harry Potter que você me deu, eu lembro que o nervosismo passou e que eu senti que você seria alguém com quem eu poderia contar pro resto da minha vida. Você é assim pra mim, Lelinha, eterna. Te agradeço por nunca, nunca ter me julgado e por estar ao meu lado sempre que eu precisei. Por mensagens, por MSN, por pensamento, de qualquer jeito. Você sempre deu um jeito de estar em todos os momentos da minha vida desde o dia em que nos conhecemos. Eu quero que você saiba que eu te amo de um jeito absurdamente enorme e que eu te apoio em todas as suas decisões e que eu vou estar do seu lado sempre que você perseguir um novo sonho. E não desiste deles não, sabe? Eles são grandes e são lindos. E por mais que não pareça que você conseguirá, você consegue. Você sempre consegue. Eu te amo mais do que você imagina.

Um comentário:

  1. É tão bom saber que todos esses anos juntas, mesmo com as semanas de distância, nossa amizade não muda, e muito contrário do que físicos dizem, ela só aumenta. Obrigada por ter confiado em mim no fim do sexteto.

    ResponderExcluir