quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Engraçado. Essa já é a terceira vez em que eu apago absolutamente tudo que eu escrevi e tento escrever de novo. E eu nem ao menos sei o porquê de toda essa exigência num assunto tão simples. Eu quero falar de sonhos. Pronto, simples e objetiva, como eu sempre sou com tudo. Quero falar que a maioria das pessoas sonha com coisas comuns como fazer uma faculdade e constituir uma família feliz. Já eu sonho com contos de fadas, com livros lindos e histórias emocionantes. Sonho em viver um grande amor, daqueles bem clichês mesmo, que se costuma ler em livros de romance. Eu sonho com um mundo onde os animais falam com os humanos, que falam com as árvores, que conversam com o lago e o mar. Onde todas as noites sejam estreladas, e as que não, que tenham nuvens de coloração arroxeada, e que a chuva trazida por elas não represente destruição e morte, e sim vida. Sonho em ser um personagem de um romance épico, em protagonizar uma grande história de bem contra o mal. Sonho em fazer parte de um sonho.









É, eu deveria ter sido fruto de uma mente brilhante com um lápis e papel nas mãos, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário