terça-feira, 2 de junho de 2009

In memorian

Àqueles pais que te apóiam, que te incentivam, que estão sempre com você. Àqueles irmãos pentelhos que você tem vontade de esganar, mas que não imagina como seria sua vida se não os tivesse. Àquele padrasto e àquela madrasta que você tem vontade de matar às vezes, mas que se fazem seus pais felizes, tá bom pra você. Àqueles avós que mesmo longe fazem parte de cada minuto do seu dia. Àqueles tios, tias, primos e primas, de sangue ou não. Àqueles que construíram seu caráter. À minha família, à minha vida.



Àquele livro que acompanhou sua infância e adolescência, que te ensinou valores, que construiu amizades, que fez parte da sua história por completo. À Harry Potter.



Àquelas amigas que estão sempre por perto, que te fazem sonhar, planejar. À uma amizade mais forte que supera barreira, atravessa quilômetros. E que não precisa sair do lugar, foi construída no coração. À Salinha Bonita.


Àquelas amizades antigas, ao nosso passado, ao nosso sentimento, à nossa saudade. Ao Colégio Virgem Poderosa.


Àquele sonho, àquela meta. Àquelas amizades construídas com carinho, atenção, rotina, convivência. À Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas, pra sempre vou lembrar.


Àquela irmãzinha mais nova meio louca. Àquela que te faz rir e que tem as histórias mais mirabolantes do mundo. Àquela sem a qual você não vive. À Thays De Oliveira Gonçalves.


Àquela pessoa que te mudou, que te fez crescer. Àquela que mesmo sendo seu oposto é exatamente como você. Àquela que te fez ver o mundo, que mudou seus conceitos. Àquela melhor amiga. À Rebeca Cordellini.

-

Não importa quanto tempo passe, vocês são eternos.



9 comentários:

  1. Histórias mirabolantes é o que há...

    hoje ue imitei uma água viva na aula *o* huehuehe

    ResponderExcluir
  2. uoun *-*
    mesmo você me batendo, me socando e me chutando (-nn) eu te amo muuito *-* melhoramiga (L)

    ResponderExcluir
  3. Nhoiiin!! Você é eteeerna na minha vida tbm, Tekushashasha!
    TE AMO DEMAAAAAAAAAIS!
    E eta, q saudades! =/
    Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  4. Nem tenho o que dizer, né? Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog merece ser atualizado, hein Dona Senhora Teka Stéphanie Navarro Diniz (acertei?)Linda Absoluta!?!

    ResponderExcluir