quarta-feira, 6 de maio de 2009

Viver

Engraçada essa tal de felicidade instantânea. É uma coisa que vem de dentro e não tem como explicar! Vem de maneira natural, incrível, gostosa. Rir de qualquer coisa, sentir-se de bem consigo mesmo e estar de bem com o mundo. O dia fica mais colorido, o vento frio do outono é facilmente confundido com uma brisa fresca de verão, até o cheiro do ar fica diferente. Como se todo aquele monóxido de carbono liberado dos escapamentos do tão típico congestionamento de São Paulo se tornasse um aroma especial, e todas aquelas buzinas e barulhos de vozes altas e enfezadas se tornassem melodias para nossos ouvidos. Ser livre, ser liberto de preconceitos, permitir a felicidade a si mesmo.

Eu queria que todos pudessem se sentir como me sinto nesses dias especiais, esses dias em que as lágrimas se transformam em risos, esses dias em que o sorriso calado e reprimido transforma-se em um olhar sincero e alegre. O problema está em preocupar-se demais com o externo, com os olhares repressores de quem não tem coragem de ser quem realmente é.

Quer saber? Tornei-me cega aos que querem me cegar, calei-me para quem não merece mais que o silêncio. Eu canto, eu rio, eu danço, eu falo, eu grito, eu sou feliz. E a minha felicidade é o que mais importa para mim nesse momento. Quanto a quem não aceita toda essa felicidade, desejo que encontrem a própria, e então entenderão essa sensação maravilhosa que é viver.

7 comentários:

  1. (r) AI ABICA ATOOOOORON. AMEI *-*

    ResponderExcluir
  2. Mais colorido? IHAUDHUIASDI *lembra o comentario da bru e da pam*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, Teka *---*

    Amei!

    ResponderExcluir
  4. That's the right way, my friend :)
    Lindo, Teka! Lembrando que, em todos os sentidos, te ver feliz é me ver feliz também (até porque, você precisa se dar bem, lembra? HAAHIOAHIIHOA). Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante. E a fotinho é muito fofa! ;]
    Lela.

    ResponderExcluir