sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The one with the memories

7.

- O Natal de 2000, que eu ganhei a coleção de livros do Harry Potter. Não bem a situação, mas o cheiro, a sensação e tudo o que eu senti na hora. E eu nem conhecia a série ainda.
- Todas as palavras, gestos e conselhos da minha avó.
- Quando eu tinha 5 anos e fiz uma casinha de lego super complexa e quando fui mostrar pros meus pais, ela caiu e se espatifou.
- O porão de uma casa muito antiga onde eu e meu irmão ficávamos assistindo desenho e montando pistas pros carrinhos dele.

-



Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário