segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aqueles corredores...


Eu teria muitas coisas pra falar sobre a GV. Eu poderia dizer que foi a GV que me tornou tudo o que eu sou hoje e que tudo o que eu aprendi aqui dentro eu não aprenderia em nenhum outro lugar. Mas o que eu posso dizer mesmo é que foi na GV que eu conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Seja dentro da sala de aula, seja no pátio, seja na porta da escola depois da aula. Foram vocês que fizeram todas as minhas manhãs e todas as minhas tarde felizes e foram vocês os responsáveis pela minha alegria. Quando estávamos sentados no corredor de eletrônica e eu comecei a chorar de saudades antecipadas, eu imaginei como seria não ver aqueles corredores mais e como seria só vê-los aos finais de semana. E ao mesmo tempo eu fiz planos e imaginei nossos filhos estudando juntos. Hoje eu não choro mais ao dizer que em quatro meses aqueles corredores farão parte apenas da minha memória e que aqueles bancos, os nossos bancos, provavelmente receberão novos habitantes. A GV está presente em cada momento da minha vida, porque a minha GV é vocês. Obrigada, amigos, por fazerem meus dias os melhores. Eu amo muito vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário