domingo, 30 de maio de 2010

Vem


Vem. Mas vem correndo, vem depressa. Vem e me tira o ar, me faz perder o fôlego. Vem. Vem e me mostra o que é a vida, me faz viver. Vem rápido, vem e canta. Canta aquela música, canta pra mim. Pega minha mão e corre comigo pela rua, vem pra dividir comigo uma garrafa de coca-cola. Vem e enrosca a sua mão nos meus cabelos e me faz dormir. Vem pra desenhar o contorno do meu rosto com seus dedos e contar cada sarda do meu nariz. E sorri. Sorri sempre. Vem e distribui beijos pelo meu braço, pelo meu ombro, pelo meu rosto. Elogia minha boca, e principalmente meus olhos. Diz pra mim aquilo, aquilo mesmo. Mas vem logo. O quanto antes. Vem pra me fazer rir, vem pra me fazer cócegas, vem pra secar minhas lágrimas com seu olhar doce, vem e se perde em mim. Vem e faz eu me perder em você.

Um comentário: