segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um pouco muito




É minha natureza. Não vou dizer que estou plenamente satisfeita apenas porque não me passou algo grandioso na cabeça quando aquele brilho passou pelo céu. Na verdade eu acho que sempre vou querer algo a mais, embora eu não saiba o que. Isso grita, sabe? Me sufoca. Pula no meu peito e rasga a minha garganta quase o tempo todo. E quando não o faz, traz uma sensação esquisita de esquecimento. Como se eu estivesse deixando alguma coisa pra trás. Algo importante, que não deveria ser esquecido. Eu procuro na bolsa, no estojo, nos bolsos, nas gavetas. Só pra descobrir que tudo que deveria estar ali está ali. E quando o brilho acabou no horizonte negro a única coisa queu dizia com as mãos erguidas pro céu era a letra da música que soava em meus ouvidos.





"But give me love over this."
Embora o tudo pra mim ainda não signifique quase nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário