sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sendo feliz ou sendo triste


Sendo feliz ou sendo triste, tudo que me leva a colocar palavras em um papel qualquer é resultado de você. Há mais ou menos uns três meses não consigo escrever coisas tão intensas sobre meus sentimentos e sobre a vida como escrevia antes. Há pouco por aqui, mas por ali há muito. E eu procuro não escrever, não verbalizar tudo que eu sinto porque eu não deveria sentir. Essa coisa inominável não deveria estar dentro do meu peito, subindo de maneira incontrolável pela minha garganta e me engasgando como só você e suas atitudes impensadas conseguiam. Isso não deveria subir para os meus olhos e formigar, me deixando cada vez mais com vontade de deixar fluir pra fora de mim. Porque isso não deveria existir. Não quero mais ouvir tuas palavras nem abraçá-lo dizendo que tudo está bem. Não quero lhe dar a certeza de que eu estou aqui pro que der e vier, porque eu não quero estar aqui pro que der e vier. Eu só queria que você soubesse que eu sempre estive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário