domingo, 4 de outubro de 2009

Falta


Eu não aguento mais. Sério. É uma vontade tão grande de sumir, de mudar de ares, de mudar de... tudo. Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo o quanto não me encaixo nesse "universo" no qual fui colocada. Mas pulemos o discurso boring e vamos a rápidas considerações:


- Não sou, nem de longe, perfeita, mas faço o que posso para não machucar meus amigos.
- Eu não arrumo briga com os outros. Eu não compro briga de ninguém. Eu não estou envolvida diretamente em nenhum tipo de confusão. Então porque é que sempre sobra pra mim?
- Apesar dos professores serem verdadeiros seres sem coração que acham que as matérias que ensinam são as únicas matérias que existem no mundo e passarem trabalhos realmente complexos, eu tenho cumprido todas as tarefas direitinho, perdendo noites de sono ou algumas horas de aula no dia seguinte. Tudo isso por uma MERDA de um R no boletim. Não sei se meus esforços estão sendo insuficientes ou se os professores além de sem coração também são desalmados. Não sei mesmo.
- Eu trato as pessoas bem. Ou pelo menos não destrato ninguém.
- Eu faço o que eu posso pra ser lembrada por quem eu sou, e não por uma pessoa qualquer. Parece que não tem dado certo, afinal.
- Não costumo falar mal dos outros, nem fofocar ou algo que o valha. Mas, ironicamente, meu nome sempre aparece em algum tipo de fofoca sem importância.
- Não tenho um corpo perfeito, mas faço academia. Ou esperava fazer, se tivesse um dia com 48 horas. Só quero que PAREM de uma vez por todas com os comentários degradantes sobre a minha aparência. Acho que pelo menos um pouco de respeito eu mereço, né?
- Sou uma boa ouvinte, e uma boa conselheira – pelo menos é o que os outros dizem. E embora as pessoas sempre tenham uma palavra dura pra me dizer, eu costumo ser o mais gentil possível pra falar coisas desagradáveis.
- Eu trato as pessoas como pessoas, não objetos.
- Também não trato ninguém como pedaço de carne.
- Engraçado que cada pessoa que passa pela minha vida deixa uma marca. E a maioria das pessoas não são substituíveis. Mas eu sou.


Embora eu quisesse muito terminar minhas considerações, parece que eu sou incapaz de passar pro papel o que eu estou sentindo no momento. Só sei que eu não quero mais fazer parte desse mundo, não mesmo. E depois ainda me perguntam por que eu gosto tanto de ler.

5 comentários:

  1. Eu entendo, cara, acredite. Mas não fique assim, Teka, mesmo. As pessoas são escrotas, e ainda vão ser muito escrotas contigo ao longo da vida, porque tu é o tipo de pessoa que se destaca. Mas não se deixe abater por isso, SÉRIO. Tu é uma das pessoas mais bonitas, divertidas, sábias e corajosas que eu conheço. E se o mundo onde você está é tão ruim... Bem, sempre existem outros. Só faz o que você achar que te faz bem (L).

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo. Espero que isso te conforte.

    ResponderExcluir
  3. É melhor amiga, eu sou EXATAMENTE IGUAL. Pior que tem gente que se a gente não sofre isso, a gente vira meras vadiazinhas mas fazer o que.

    ResponderExcluir
  4. Como eu estou meio por fora do que possa estar acontecendo, apenas te digo que estou aqui sempre, independente de defeitos ou erros. E que, na real, eu nem lembro deles quando estou perto de vc, ou falando com vc, pq vc, pra mim, eh perfeita do jeitinho que eh! E eu sempre, sempre, sempre vou te apoiar!!! Bjos e te amo mto!

    ResponderExcluir
  5. O grande fato é que o mundo adora uma injustiça. E qualquer mal que se faça a alguém como você é uma prova disso.

    Te amo, viu?
    Tô aqui.

    ResponderExcluir